A grande oportunidade para você saber o que mais importa sobre criptomoedas está aqui

A grande oportunidade para você saber o que mais importa sobre criptomoedas está aquiVocê já sabe bem sobre a importância que as criptomoedas têm para o mundo há alguns anos.

Você também já sabe o quanto elas vêm mudando a relação da humanidade com o dinheiro, a exemplo do “pix”, o novo método de pagamento considerado disruptivo para milhões de pessoas.

Mas isso tudo não é uma novidade por aqui.

A novidade da vez, que você talvez não saiba, ainda, é que o Jojo Wachsmann, CIO da Vitreo, a plataforma de investimentos que mais cresce no Brasil, preparou uma série super especial sobre criptomoedas, que acontecerá entre os dias 27/01 e 03/02.

Essa série se chama “O Seu Novo Dinheiro”.

Nela, o Jojo, que é gestor de dois fundos brasileiros de ativos digitais, falará tudo o que você precisa saber sobre esse, que é o tema mais quente do mercado financeiro no momento.

Para você já saber rapidamente sobre alguns dos pontos que serão falados pelo Jojo no O Seu Novo Dinheiro, destacamos seus valiosos comentários sobre alta estrutural, máximas históricas e os indicadores do atual ciclo de Bitcoin, que traz consigo um momento de grandes oportunidades para alocação de capital.

O Jojo também falará sobre as vantagens (que são muitas) de se investir em criptomoedas através de fundos de investimentos regulados pela CVM. Não dá para perder.

Agora, não bastasse tudo isso, um dos episódios que serão liberados também revelará uma grande surpresa para você, que está mais do que pronto (a) para investir parte de seu dinheiro em criptoativos e surfar nessa onda sem precedentes. Vale muito a pena acompanhar.

Para se cadastrar nessa série é muito fácil, você só precisa clicar no botão abaixo e fazer a sua inscrição, que leva menos de 2 minutos.

Os próximos passos você pode deixar por conta do Jojo, que te conduzirá durante todo o caminho.

EU QUERO ME INSCREVER NA SÉRIE “O SEU NOVO DINHEIRO”

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

BTC LAST NEWS: Cryptocurrency Last News

Leave a Reply