Binance acrescenta suporte para Prova de Participação da Tezos

A Binance acrescentará suporte para prova de participação do XTZ, token da rede Tezos, a partir desta quarta-feira, 04 de dezembro. Conforme noticiado pelo The Block nesta terça-feira, a exchange não cobrará qualquer taxa sobre o serviço – diferente do que é praticado pela Coinbase e pela Gate.io, que cobram respectivamente 25% e 33% pelo mesmo serviço para o token XTZ.

Isso significa que Coinbase e Gate.io ficam com uma parte dos ganhos por manter os tokens, antes de distribuí-los com os usuários. A Binance afirma que não fará o mesmo, embora ainda não tenha especificado se o serviço será gratuito para sempre, uma vez que a exchange cobra para realizar a Prova de Participação de outros tokens.

É possível que a estratégia de taxa zero no serviço seja para atrair clientes em uma primeira ação, para depois cobrar pelo serviço. De acordo com Larry Cermak, pesquisador:

“As exchanges reduzirão os custos para atrair novos clientes. As empresas de apostas nunca serão capazes de competir com isso.”

As recompensas começarão a ser distribuídas pela Binance no dia 20 de janeiro e, após esta data, passarão a ser distribuídas no vigésimo dia do mês seguinte. Por exemplo, usuários que depositarem XTZ entre os dias 20 de dezembro e 19 de janeiro, receberão no dia 20 de fevereiro.

A Coinbase inicialmente oferecia o serviço de prova de participação de XTZ somente para clientes institucionais, contudo, a exchange abriu progressivamente para todos os clientes localizados no Estados Unidos, e então para seus clientes ao redor do mundo.

Leia também: Coinbase estende prova de participação da Tezos para todos seus investidores

BTC LAST NEWS: Crupto Facil

Leave a Reply



bitcoin news, crypto, blockchain, coinmarketcap, cryptocurrency prices, Market Data, defi, bitcoin, btc, bitcoin dolar, bitcoin hoje, bitcoin usd, what is bitcoin,bitcoin value, buy bitcoin, bitcoin exchange, bitcoin wallet, bitcoin mining